Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Porto Alegre - Linha da Pequena Empresa atende no bairro Medianeira



24/05/2012 08:54:39


Foto: Ricardo Stricher/PMPA

Serviço de apoio estará no Largo dos Campeões, na av. Cel. Gastão Mazzeron


A Linha da Pequena Empresa está no Largo dos Campeões, na avenida Cel. Gastão Hascholer Mazzeron, bairro Medianeira até sexta-feira, 25. O serviço funciona das 9h às 17h, sem fechar ao meio-dia.
 
O projeto é fruto de parceria entre a Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS). Adaptado pela Carris, o ônibus visita um bairro da Capital a cada semana, orientando empreendedores sobre a formalização de pequenos negócios. A Linha também oferece informações sobre concessão de alvarás, e capacitação em gestão empresarial. O atendimento é gratuito.
 
Microcrédito orientado - Neste ano, outro serviço disponibilizado é o pré-cadastro de microcrédito orientado da Smic. Através do Programa Gaúcho de Microcrédito, a iniciativa concede empréstimos de pequenos valores - de R$ 300 a R$ 15 mil - para financiar capital de giro, investimentos, compra de matéria-prima, entre outros. Os interessados podem comparecer no ônibus da Linha, com documento de identidade e comprovante de residência.
 


Texto de: Melina Fernandes
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário