Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 22 de maio de 2012

EMTU/SP faz audiência pública para segundo trecho do Corredor Itapevi – São Paulo


22/05/2012




Nesta sexta-feira, dia 25/05, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos realizará Audiência Pública do segundo trecho do Corredor Metropolitano Itapevi - São Paulo (Butantã) que envolve a ligação entre Jandira e Osasco (km 21).

As características e cronograma do projeto serão apresentados à sociedade civil, representada por associações, órgãos públicos ligados ao setor de transporte e planejamento, operadoras de ônibus, prefeituras e parlamentares.
O trecho de 10,4 km, construído sobre o viário existente, terá faixa central exclusiva para a circulação de ônibus e paradas com porta à esquerda. Apresentará itens de acessibilidade, melhoria do viário e iluminação pública, inclusive nos pontos de parada; dois novos terminais metropolitanos de integração nos municípios de Carapicuíba e Osasco (km 21) e uma estação de transferência em Barueri. A obra será entregue à população em 2014.
Serviço
Evento: Audiência Pública do trecho Jandira/Osasco km21 do Corredor Metropolitano Itapevi - São Paulo (Butantã)
Data: 25/05/2012
Horário: 14h30
Local: ETEC Carapicuíba - Auditório
Rua Francisco Pignatari, 650
Vila Gustavo Correa
Carapicuíba - SP
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário