Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 13 de maio de 2012

Curitiba - Projetos para câmeras em ônibus até dia 30

11/05/2012 12:16:00



A Urbs abriu novo prazo para apresentação de projetos piloto para implantação de câmeras de monitoramento em ônibus do transporte coletivo. Empresas interessadas têm até o próximo dia 30 para apresentar projetos que serão avaliados dentro de um prazo de 20 dias a partir da implantação dos equipamentos a serem testados.
A apresentação e avaliação de projetos são feitas de acordo com norma disponível na página inicial do site da Urbs (www.urbs.curitiba.pr.gov.br). Os projetos apresentados à Urbs são publicados na Internet.
A implantação de câmeras de monitoramento faz parte de um amplo projeto de melhoria do transporte coletivo de Curitiba o que inclui o Sistema Integrado de Mobilidade (SIM) com gestão integrada de trânsito e transporte. A instalação de câmeras vai representar mais segurança para usuários e operadores do transporte coletivo.
A Rede Integrada de Transporte de Curitiba transporta, por dia, 2,3 milhões passageiros. A Rede tem 355 linhas, frota operante de 1.915 ônibus, 31 terminais urbanos e 364 estações tubo.

Fonte: Prefeitura de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário