Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de maio de 2012

EMTU/SP assina o edital para a concessão do transporte metropolitano da RMC



29/05/2012


Nesta quarta-feira, dia 30/05, às 16 horas, o secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, e o presidente da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU/SP, Joaquim Lopes, assinarão o edital de licitação da Concessão Onerosa dos Serviços Públicos de Transporte Metropolitano de Passageiros da Região Metropolitana de Campinas. No evento também será feita uma apresentação de como se dará o processo de licitação e contratação do novo consórcio. 

No regime de concessão, a EMTU/SP contará com um efetivo instrumento contratual  no qual se estabelece claramente as regras a serem cumpridas pelo poder concedente e pelo concessionário. 


O novo modelo proposto, moderno e inovador, é resultado de um trabalho conjunto da Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e da EMTU/SP e tornará a gestão do transporte mais eficiente, além de propiciar melhor qualidade nos serviços prestados à população.

 
Serviço

Evento: assinatura para edital de Concessão na RMC

Data: 30/05/2012

Horário: 16 horas

Local: IAC - Instituto Agronômico de Campinas – Auditório principal

Endereço: Rua Barão de Itapura, 1.481 – Guanabara – Campinas SP

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário