Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 19 de maio de 2012

MAN inaugura revenda em Feira de Santana

18/05/2012 | 11h31




Concessionário baiano investiu R$ 15 milhões

REDAÇÃO AB
A concessionária Bravo Caminhões e Ônibus investiu R$ 15 milhões numa nova revenda em Feira de Santana (BA), inaugurada nesta quinta-feira, 17. As instalações têm 5 mil metros quadrados de área construída e estão na BR 324, no entroncamento com as rodovias BR 101 e BR 116. As instalações já estão adequadas ao conceito dual brand, ou seja, aptas a vender veículos MAN e Volkswagen e atender clientes das duas marcas. Segundo a MAN Latin America, o local já tem um grande estoque de peças de reposição e a Bravo está entre os maiores revendedores de caminhões VW.

Para o diretor de vendas, marketing e pós-vendas, Ricardo Alouche, a concessionária surge num momento oportuno: “Ao mesmo em tempo que apresentamos ao mercado os caminhões MAN TGX ‘Made in Brazil’, a linha Volksbus 2012 e os caminhões Volkswagen Advantech, nossos concessionários acompanham a evolução e modernizam as instalações. Com o empreendimento, a Bravo está preparada para atender os clientes desses novos veículos”, diz.

Fonte: Automotive Business

Nenhum comentário:

Postar um comentário