Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Greve de motoristas: EMTU/SP mantém esquema operacional para atender os usuários da Viação Boa Vista


09/05/2012


Para garantir o atendimento aos usuários da Viação Boa Vista  no pico da tarde, a EMTU/SP providenciou a transferência de parte da frota do serviço ORCA (Operador Regional de Coletivo Autônomo) do eixo Sumaré/Campinas para o eixo Campinas/Hortolândia/Monte Mor. Aproximadamente 50 veículos desse serviço complementar atenderão a principal área de operação da permissionária.

Essa ação da EMTU/SP é necessária em virtude da decisão dos operadores pela manutenção da paralisação das suas atividades que começou no início da manhã de hoje, dia 09/05, e que afetou 24 linhas metropolitanas e 200 mil passageiros, aproximadamente.

Esse esquema operacional de emergência será o mesmo, no sentido contrário, se a greve dos operadores  for mantida nesta quinta-feira, dia 10/05. Além disso, a EMTU/SP solicitou aos representantes da Viação Boa Vista que desloquem ônibus da reserva técnica operacional de outras empresas do grupo, que também operam linhas metropolitanas na RMC, para atender à população da região afetada pela paralisação

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário