Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Novos Ônibus Neobus para Vera Cruz

Viação Vera Cruz




A Neobus, uma das fabricantes de carrocerias de ônibus mais consolidadas no estado do Rio de Janeiro, começa a entregar os primeiros veículos encarroçados sob chassis que atendem ao padrão Euro V de emissão de poluentes (Proconve 7 – Conama). Os primeiros ônibus a serem entregues são para a Viação Vera Cruz, que recebe mais unidades do modelo Mega, carroceria que desde 2006 vem se mantendo entre as três mais vendidas no estado do Rio de Janeiro. Tais veículos foram montados sob o novo chassi OF-1519 da Mercedes-Benz.
Os veículos apresentam 3 configurações diversas, que são as seguintes: 3 portas, sem ar condicionado; 2 portas com ar condicionado e sem refrigeração.
A Equipe OCD Holding agradece a diretoria da Hoffman Rio, representante Neobus no estado do Rio de Janeiro, pelo convite.


Postagem e Divulgação de João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário