Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Usuários de Timóteo ganham novos ônibus




 Os carros possuem elevadores, garantindo acessibilidade aos cadeirantes e 
pessoas com dificuldade de locomoção e vão atender os bairros Ana Rita,
 Macuco, Recanto Verde e Ana Moura


Mais cinco novos veículos vão reforçar a frota da Cidade

O prefeito Sérgio Mendes (PSB) entregou aos usuários do transporte coletivo municipal cinco novos ônibus, adquiridos pela empresa concessionária Autotrans, para reforçar a frota timotense. A solenidade aconteceu na tarde desta quarta-feira (16) no bairro Funcionários.

A renovação da frota dos coletivos visa proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do sistema de transporte. “É com imensa alegria e satisfação que nós entregamos para a população, que paga pelo serviço, estes novos ônibus, melhorando o sistema de transporte e garantindo que o cidadão possa ir e vir com todo conforto”, destaca o prefeito Sérgio Mendes.

Acompanhado de secretários municipais, da equipe da Autotrans, além de lideranças comunitárias e populares, Mendes fez uma vistoria nos veículos entregues. Todos os carros possuem elevadores, garantindo acessibilidade aos cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Os novos ônibus atenderão os bairros Ana Rita, Macuco, Recanto Verde e Ana Moura. A frota atualmente é de 36 coletivos, que são distribuídos em 19 linhas no total.


Fonte: Comunicação - Prefeitura Municipal de Timóteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário