Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia de Vida Verde reúne mais de 4.000 pessoas na sede recreativa da Fundação Marcopolo

7 de maio 2012

Ação promovida pela Fundação Marcopolo e MarcoSaúde estimulou atividades e práticas saudáveis
Caxias do Sul (RS), 7 de maio 2012 -  Mais de 4.000 pessoas, entre colaboradores da Marcopolo e seus familiares, participaram da segunda edição do Dia de Vida Verde, realizado ontem, dia 6 de maio, na Sede Recreativa da Fundação Marcopolo. Foi a primeira ação promovida pelo MarcoSaúde, novo programa de gestão de saúde compartilhada da empresa, e teve como objetivo desenvolver atividades de integração com os colaboradores e suas famílias para estimular hábitos e atitudes saudáveis que contribuem para a elevação da qualidade de vida.

Diversas atividades nas áreas de saúde, serviços, lazer e entretenimento foram promovidas para o público participante, que pôde ainda assistir ao show do Grupo Tholl. Também foram montadas estações de saúde, com orientação sobre nutrição, odontologia, com esclarecimentos sobre cuidados bucais para as crianças, práticas esportivas, de massagem e alongamento, e também sobre trânsito, para educar e criar nos jovens a cultura da direção defensiva e pacífica.

Para Osmar Piola, diretor da Fundação Marcopolo, a segunda edição do Dia de Vida Verde mobilizou grande parte das famílias dos colaboradores da Marcopolo, em Caxias do Sul. “Ver mais de 4 mil pessoas reunidas e compartilhando momentos de descontração e práticas saudáveis é mais do que gratificante. Comprova que estamos promovendo ações que vão permitir uma vida mais saudável e feliz para a comunidade como um todo”, explica Piola.

Fonte: Marcopolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário