Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Marcopolo lança novo ônibus Gran Viale BRT na Colômbia

29 de maio de 2012 





Veículos foram concebidos com conceitos inéditos de design, conforto e eficiência
Caxias do Sul(RS), 29 de maio de 2012 - A Superpolo, joint venture da Marcopolo e do Grupo Fanalca na Colômbia, lança naquele país o seu mais novo e moderno ônibus urbano, o Gran Viale BRT. Desenvolvido no Brasil para aplicação nos avançados sistemas de transporte coletivo em grandes centros urbanos, o modelo passa a ser produzido também na fábrica colombiana para ser fornecido para o sistema BRT Transmilenio.
A família de ônibus Gran Viale BRT foi concebida com inéditos conceitos de design, ergonomia, conforto, segurança e eficiência. Os veículos incorporam toda a experiência e o conhecimento adquiridos pela Superpolo no fornecimento de ônibus para os sistemas viários de transporte coletivo da Colômbia e também de diversos países, como o Panamá.
A Superpolo é um dos mais modernos fabricantes de ônibus da América Latina e possui mais de 1.500 colaboradores em área total de 77 mil metros quadrados. Em 2011, a operação comercializou cerca de 2.100 unidades, com destaque para os modelos urbanos fornecidos a operadores de diversos países do continente americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário