Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pelo 6º ano consecutivo, a COMIL figura entre as mais lembradas do Top of Mind


Premiações

Em: 28/05/2012



Pelo 6º ano consecutivo, a COMIL figura entre as mais lembradas do Top of Mind

Pelo sexto ano consecutivo, a Comil figura entre as mais lembradas do Rio Grande do Sul, na categoria “Grandes Empresas/Marcas”, da pesquisa Top of Mind, realizada anualmente pela Revista Amanhã. A pesquisa é considerada uma das mais respeitadas na área de opinião e pioneira em estudos de marcas no Sul do Brasil.

 O resultado do Top of Mind é baseado em entrevistas com questões abertas, nas quais as pessoas apontam a primeira marca que recordam em cada uma das categorias apresentadas. Ao todo, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas de ambos os sexos, com idades entre 16 e 65 anos, de todas as classes sociais, nas sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, seguindo a delimitação do IBGE. 

 Uma das principais montadoras de ônibus do Brasil e segunda maior produtora de ônibus rodoviários, a Comil, sediada em Erechim, desenvolve soluções para os mercados nacional e internacional, no transporte rodoviário, urbano e micro. Atualmente, a empresa conta com aproximadamente três mil funcionários e produção média de 20 carros por dia. Em 2011, a fabricante aumentou seu volume de vendas e produção em 27%, passando de 3,2 mil unidades em 2010 para 4,1 mil ônibus em 2011, segundo dados apurados pela Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (Fabus). Conforme a entidade, o mercado como um todo cresceu 9% no ano passado. 

 Para 2012, ano em que completa 26 anos de atuação, a Comil estima manter o bom resultado alcançado em 2011. Já no início do ano, a empresa lançou seu primeiro ônibus DOUBLE DECKER, o Campione DD, e reestilizou seu modelo Campione HD 4.05, os quais já movimentam pedidos no Brasil e em demais países da América Latina, principais mercados demandantes destes modelos de ônibus

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário