Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Usuários dos Terminais Metropolitanos participam do “Dia do Desafio”


29/05/2012 -

Nesta quarta-feira (30), quem quiser ajudar a cidade de São Paulo a vencer o Dia do Desafio pode participar das atividades nos Terminais Metropolitanos Diadema e Jabaquara e São Mateus. O Dia do Desafio é um evento mundial que tem o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas na vida de crianças, jovens e adultos e, especificamente nesses terminais, o SESC São Paulo com a EMTU/SP mobilizará os usuários e funcionários do transporte metropolitano.

O evento é anual e ocorre sempre na última quarta-feira do mês de maio. Em 2011 contou com 63.611.208 participantes de 22 países e 4.023 cidades. Vence o município que envolver o maior número de pessoas. Os interessados em participar das atividades físico-esportivas no Dia do Desafio podem ligar para o telefone: 0800 118220 e registrar a sua participação. A ligação é gratuita.

No Terminal Metropolitano Diadema haverá interação de dança com o público, esta atividade é uma parceria com o SESC São Caetano. Para os Terminais Jabaquara e São Mateus está programada interação circense com o público, em parceria com o SESC Vila Mariana.

Para mais informações acesse o site: http://www.diadodesafio.com.br/

Serviço:

Evento: Dia do Desafio

Data: 30/05/2012

Locais e Horários:

-Terminal Metropolitano Diadema - Av. Conceição, 7.000 - Parque Mamede - Diadema – SP, das 17 às 19 horas.

-Terminal Metropolitano Jabaquara - Avenida Av. Eng.º Armando de Arruda Pereira (entre a Rua dos Comerciários e a Rua Nelson Fernandes) - Jabaquara – São Paulo – SP, das 17 às 19 horas.

-Terminal Metropolitano São Mateus - Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo, das 7 às 9 horas.

Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário