Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Caio Induscar realiza treinamento motivacional para todos os colaboradores

16/05/2012






Dentro do seu programa de valorização e desenvolvimento de pessoas, a encarroçadora de ônibus Caio Induscar está realizando um treinamento para seus cerca de 4 mil colaboradores, em diversas turmas, durante o expediente de trabalho.

O treinamento chamado de “O novo colaborador Caio Induscar”, inteiramente desenvolvido com recursos próprios da empresa, pela equipe de Gestão de Pessoas, vai ajudar a empresa a estreitar seu relacionamento com os trabalhadores e apresentar padrões de atitude e qualidade esperados, para melhoria contínua em geral.

Para isso, aborda, em torno da missão, visão e valores da empresa, temas como domínio técnico, trabalho em equipe, atendimento ao cliente, comprometimento, tecnologia e inovação, produtividade, competitividade, regras, ética, segurança no trabalho etc.

Ainda, para reforçar os conceitos, conta com vídeos de depoimentos de vários colaboradores e gestores sobre suas expectativas em relação à empresa e às pessoas, dinâmicas em grupo e exercícios simulados. 

Para a diretoria da encarroçadora, o treinamento foi desenvolvido porque acredita que todos os colaboradores são muito importantes para a empresa. Daí, o investimento nas pessoas, em qualidade de vida, educação, treinamento e melhores condições de trabalho.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário