Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Jundiaí - Desfile de carro antigo será no domingo (2)


31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos, abertas oficialmente nesta quinta (30), prosseguem neste fim de semana com uma programação intensa para o público. Uma das principais atrações será o Desfile do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, marcado para o domingo (2).
MAIS

Neste sábado (1), os shows começam às 14h, com a Orquestra de Viola Caipira de Jundiaí, no palco interno, e Sertanight, no coreto 1. Ainda no palco interno, se apresentam João Ormond, às 17h, Cia. Dança Kahal, às 19h, e Giuliano Neri, às 20h30. No palco externo, as atrações começam às 18h, com a banda Kintana, Banda Mais do Mesmo, às 19h30, e Márcio Masesia, às 21h.
Carros antigos ficarão em exposição durante todo o dia
O público ainda pode conferir o Cine a Vapor (às 12h e 18h), as caricaturas de Ede Galisteu, às 14h, show de dança cigana, às 16h, além das intervenções pelas ruas com a Cia. Educativa – Princesas na Festa da Uva, às 12h, e Cosplay, às 15h30.
No domingo (2), a programação começa cedo, mas longe do Parque da Uva. O Desfile do Clube do Carro Antigo de Jundiaí sairá do Paço Municipal, às 10h, e seguirá pela avenida Nove de Julho. Os carros antigos ficarão em exposição durante o dia todo e os participantes serão recebidos com os shows das bandas Ted Nicotina e Os Alcatrões, às 11h, e Old Black Joe, às 13h.
Ainda no palco externo, destaque para o show das bandas Perdidos na Noite, às 15h; UTI, às 16h30; Patrulha Noturna, às 18h; e Rock Seixas, às 19h30.
No palco interno, a programação começa às 11h, com a Orquestra Municipal de Jundiaí. Às 14h, tem show da Banda Regra Três; às 18h, apresentação de dança do ventre com o grupo Portal do Egito; e às 19h, show com Sapiranga. Estão programados ainda apresentação da Trupe Pling (12h), do Cine a Vapor (13h) e da pisa da uva (15h30).
No coreto 1 as atrações serão as bandas Fanttom (12h), Amy Winehouse (13h30) e Samba de Ladeira (15h). Pelas ruas, performances da Trupe Artenativa, Rick e Kelly, Tambores de Inkice e Kombinado Não é Carro.
A Festa da Uva é promovida pela Prefeitura de Jundiaí no Parque da Uva. A entrada é gratuita.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário