Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Porto Alegre - Reunião na Carris discute segurança no transporte


07/08/2013 16:52:38

Foto: Fernanda Leal/Divulgação PMPA
Reunião contou com representantes do Comando de Policiamento da Capital
Reunião contou com representantes do Comando de Policiamento da Capital
Aconteceu na tarde desta quarta-feira, 7, na sede da Carris, mais uma reunião do Fórum de Segurança no Transporte Coletivo. O objetivo do encontro foi a troca de informações e discussões acerca da segurança no transporte coletivo em um esforço colaborativo. Cada um dos consórcios e a Carris fizeram a apresentação dos relatórios de ocorrências de assaltos e outros tipos de violências cometidas contra os trabalhadores rodoviários. “Queremos auxiliar o trabalho da polícia. Nos últimos dois meses, os casos de violência aumentaram muito. Tivemos a média de quase um caso de assalto por dia", disse diretor-presidente da Carris, Sérgio Zimmermann. "Precisamos realizar todos os esforços possíveis no sentido de aumentar a segurança dos nossos colaboradores”, afirmou.

Estiveram presentesos comandantes da Brigada Militar tenente coronel Nádia Gerhard, tenente coronel José Luis Ribeiro Paz e tenente coronel João Batista Rocha Vasconcellos, além dos delegados de Polícia Civil Eduardo Hartz e Cleber Ferreira, diretoria e profissionais da Carris e representantes dos consórcios de transporte público coletivo de Porto Alegre – STS, Unibus e Conorte.
 

Texto de: Fernanda Leal
Edição de: Gilmar Martins

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário