Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Belo Horizonte - BHTrans implanta serviço de ônibus executivo para jogo Cruzeiro X Flamengo dia 21 no Mineirão


Publicado em 20/08/2013 19:17:49

A BHTrans implanta nesta quarta-feira, dia 21, serviço especial de transporte coletivo para o jogo Cruzeiro x Flamengo, que será realizado no Mineirão. Será oferecido serviço especial de ônibus, com a Linha Executiva. Haverá ainda reforço na oferta de coletivos do serviço convencional na Área Central. Ao todo, 33 veículos - sendo 12 do serviço convencional e 11 da Linha Executiva – serão disponibilizados aos torcedores.
Linha executiva - A venda dos bilhetes acontecerá nesta quarta-feira, dia 21/8, entre 8h e 17h, no Posto Transfácil (Rua Professor Morais, 216 - Savassi). Os usuários pagarão R$ 15 (ida e volta) e poderão usufruir do transporte confortável em ônibus com ar condicionado, TV e internet (wi fi). Não haverá venda de bilhetes no local de embarque. O torcedor poderá reutilizar o cartão, fazendo a recarga dos créditos. O serviço da Linha Executiva não contará com a gratuidade. Apenas crianças menores de 5 anos, no colo, poderão viajar gratuitamente.
Saída - Rua Paraíba, entre Antônio de Albuquerque e Av. Getúlio Vargas. As partidas acontecerão às 20h, 20h30 e às 21h.
Retorno após o jogo - Avenida Antônio Abraão Caram, entre Avenida C e portaria da UFMG, sentido Avenida Antônio Carlos. Os embarques iniciarão 30 minutos após o fim da partida.
Serviço especial - O serviço especial de transporte coletivo contará com uma frota dedoze ônibus que sairão, a partir das 19h, da rua Rio Grande do Sul, entre Tamoios e Tupis. O preço da passagem é R$ 2,65. Vale lembrar que o Cartão BHBUS não pode ser utilizado nas viagens do transporte especial para os jogos no Mineirão.

Agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão operar o tráfego na região e nos principais corredores de acesso ao estádio. Informações sobre trânsito e transporte coletivo podem ser obtidas também pelo 156, ou no portal da BHTrans, www.bhtrans.pbh.gov.br.
A BHTrans orienta que os torcedores utilizem, preferencialmente, o transporte coletivo. Além do serviço especial, as seguintes linhas do transporte coletivo também atenderão ao Mineirão:

· 2004 (Bandeirantes /Pilar via Olhos D’água);
· 5401 (São Luiz /Dom Cabral);
· 64 (Estação Venda Nova /Santo Agostinho via Carlos Luz );
· Circulares 503 e 504 (Santa Rosa /Aparecida /São Luís);
· Suplementares 51 e 52 (Circular Pampulha), 53 (Confisco /Pampulha /São Gabriel), 54 A e 54 B (Dom Bosco /Shopping Del Rey );

Estacionamento nas vias no entorno - O entorno do Mineirão terá área de estacionamento. As pistas externas das avenidas Abraão Caram, Cel. Oscar Paschoal, Carlos Luz e C estarão disponíveis para estacionamento, porém alguns trechos serão reservados ao coletivo especial, pontos de táxi e veículos de imprensa. Não será possível estacionar nas pistas internas que são dedicadas ao acesso/saída do estacionamento. Os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário