Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Praia Grande - Trecho do itinerário da linha 12 CO é alterado

Notícia do dia 16/8/2013
Por Jaqueline de Marco

Mudanças têm início na segunda-feira (19) e seguem até sábado (26)
 
 
Devido a obras realizadas pela empresa Sabesp, vias do Bairro Tupiry e loteamento Caieiras terão trechos interditados para o tráfego de veículos entre segunda-feira (19) e sábado (26). E, durante o fechamento, os ônibus da linha municipal 12 CO sofrerão alteração no itinerário, no sentido de ida e de volta. Cartazes informando sobre as alterações temporárias estão sendo afixados em ônibus e nos terminais rodoviários.

Segundo a Secretaria de Transportes (Setransp), o itinerário da linha 12CO será desviado na altura da Rua Getúlio Vargas onde o veículo seguirá pela Rua Olavo Bilac e pela Rua Solemar antes de retornar ao seu trajeto original. Outro ponto de mudança terá início na Rua Jair Roldão, seguindo pela Rua Nossa Senhora Aparecida antes de acessar a Avenida São Francisco normalmente.

Serviço - Sugestões, solicitações, reclamações e informações relacionadas a transporte público municipal podem ser feitas pelo telefone 3491-6064 ou pelo email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, 2, Bairro Sítio do Campo), e o atendimento a população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17h30.
Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário