Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Trabalhadores da Comil realizam ação voluntária


Responsabilidade Social

Em: 26/08/2013







Na manhã do último sábado (24/8), profissionais Comil realizaram uma ação de voluntariado em favorecimento da comunidade carente de Erechim. Com o objetivo de amenizar os efeitos das fortes ondas de frio que atingem o Estado, o grupo formado por integrantes do setor de Costura da fábrica confeccionou cobertores, travesseiros, tapetes e pantufas para serem distribuídos em instituições sociais da cidade.
    A iniciativa envolveu a participação de 25 colaboradores, em grande parte costureiras. Foram utilizados na ação retalhos de tecidos empregados pela Comil na fabricação de poltronas de seus ônibus. 
    Conforme Adriana Menegatti, gerente de Recursos Humanos da Comil, realizar este dia de voluntariado é uma forma de retribuir o carinho da comunidade recebido pela empresa e, acima de tudo, ajudar o próximo em uma época do ano de temperaturas baixas. “Queremos contribuir para a qualidade de vida da população carente dedicando nossa atenção e o nosso talento. É uma simples atitude que pode fazer a diferença”, comenta Sara Dogenski, funcionária do setor de Costura e voluntária da ação. A iniciativa também contribuiu com o meio ambiente da região, uma vez que foi dado um destino mais útil aos retalhos de tecidos das poltronas.

Fonte: Comil

Nenhum comentário:

Postar um comentário