Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porto Alegre - Linha Turismo integra Semana das Pessoas com Deficiência


23/08/2013 08:32:35

O roteiro Centro Histórico do city tour Linha Turismo desta sexta-feira, 23, sairá às 9h exclusivamente para cerca de 60 pessoas com deficiência. O passeio integra a 16ª Semana Municipal das Pessoas com Deficiência. O passeio será circular, sem paradas, com embarque e desembarque no Largo Glênio Peres. O grupo terá oportunidade de conhecer melhor os principais atrativos de Porto Alegre, como a Redenção, o Planetário, o Parcão, a Usina do Gasômetro, a Fundação Iberê Camargo, entre outros locais da cidade.
 
A partir das 10h o roteiro será reaberto ao público nos horários das 10h, 11h e 12h pela manhã, e às 13h, 14h, 15h e 16h à tarde. O city tour voltará a circular regularmente com possibilidade de embarques e desembarques ilimitados no período de um dia.
 
A semana é uma realização da Prefeitura de Porto Alegre, por meio da  Secretaria Municipal de Acessibilidade e Inclusão Social, em parceria com o Ministério Público Estadual, a Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para PcDs e PcAH, (Faders), e os Conselhos Municipal e Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdepa e Coepede).


Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Manuel Petrik

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário