Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Grupo Garcia compra 37 novos ônibus Irizar

28/08/2013 --- GRUPO GARCIA




O Grupo Garcia fechou a compra de 37 ônibus rodoviários com a encarroçadora IRIZAR.
As configurações serão compostas por chassis Volvo B 380R e 37 carrocerias Irizar i6, último lançamento da encarroçadora, sendo 34 unidades para Viação Garcia e 03 unidades para Princesa do Ivaí.
Os ônibus serão equipados com o que há de melhor na tecnologia embarcada, como freios a disco e ABS e o sistema anti-tombamento, denomidado ESP nos chassis e nas carrocerias Irizar o modelo i6 contempla todas as inovações em tecnologia e conforto exigidas mundialmente e que vem atendendo plenamente as necessidades operacionais dos clientes brasileiros, além de que nestas unidades para o Grupo Garcia contemplarem como novidade o sistema de purificação do ar condicionado ECO3 da fabricante Hispacold, um item opcional que propicia maior qualidade e conforto na climatização para os passageiros.
A primeira unidade do lote já está em operação, estão em produção outras 13 unidades, com mais 12 entrando em produção a partir desta semana.
Até 1ª quinzena de outubro todas unidades estarão entregues para operação pelo Grupo Garcia.
Com esta renovação o Grupo Garcia passará a ter a frota operacional com idade média de 2 anos.

Fonte: Irizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário