Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MAN - Entre as dez Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil

20.08.2013

10 melhores empresas para trabalhar


Numa evolução constante, a MAN Latin America é eleita a nona Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, de acordo com pesquisa de clima organizacional organizada pelo instituto Great Place to Work (GPTW) com grandes organizações. A montadora subiu quatro posições no ranking, com relação ao resultado do ano passado.

A MAN Latin America é líder absoluta do ranking das Melhores para Trabalhar na região Sul Fluminense, onde concentra a maior parte de seus colaboradores. Já no Estado do Rio de Janeiro, a empresa assumiu a vice-liderança na edição deste ano da pesquisa.

A festa da premiação nacional, realizada ontem em São Paulo, reconheceu ainda a MAN Latin America pelo alto nível de escolaridade de seus colaboradores. A empresa apresenta um dos melhores indicadores nesse quesito, numa comprovação do incentivo ao desenvolvimento que norteia as práticas de Recursos Humanos da companhia. 

A cada ano, a competição pelas melhores classificações no ranking do Great Place to Work fica mais acirrada.  A pesquisa bateu recorde de inscrições em 2013, com 1.095 organizações consultadas frente a 1.013 em 2012. Isso, no entanto, não abala os resultados da MAN Latin America, que melhora seus resultados anualmente, demonstrando a solidez e sustentabilidade de suas ações de valorização dos colaboradores.

Retrospectiva otimista

Em sua primeira aparição no ranking, em 2011, a MAN Latin America conquistou a 35ª posição entre as mais de 900 empresas consultadas em todo o Brasil. Já em 2012, o salto foi impressionante: a montadora subiu para 13ª posição. Em 2013, outra escalada positiva. 

“Os crescentes resultados positivos podem ser atribuídos ao processo iniciado em 2009 que colocam o clima organizacional cada vez mais no foco de nossa estratégia de sucesso. Os frutos desse trabalho são colhidos a cada pesquisa de satisfação e nos enche de orgulho”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Fonte: MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário