Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 18 de agosto de 2013

Palmas - Prefeitura define horários especiais de ônibus para público do festival gastronômico


15 de Agosto de 2013 - 11h08


Prefeitura define horários especiais de ônibus para público do Festival Gastronômico
Fotógrafo: Marcelo de Deus

A secretaria de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte definiu horários especiais de ônibus para atender o público do Festival Gastronômico de Taquaruçu, que começa hoje, quinta-feira, 15, e vai até domingo, 18. O esquema, segundo o diretor de Transporte, Fabiano Lacerda, é para garantir a tranquilidade das pessoas que estiverem no evento e que precisarão retornar de madrugada a Palmas.

Segundo Lacerda, em acordo com as empresas do setor, os ônibus sairão de Taquaruçu a cada hora, a partir da 1 hora da madrugada. “Haverá ônibus enquanto houver passageiro precisando retornar para a Capital”, disse Lacerda.

Esses horários especiais permanecerão até domingo, 18, no término do Festival. "Para que os horários sejam respeitados durante o período estipulado, haverá um reforço na fiscalização do trabalho relacionado a esses veículos", adianta Lacerda.

Luiz Henrique Machado

Fonte: Prefeitura de Palmas

Nenhum comentário:

Postar um comentário