Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ribeirão Preto - Dr. Móvel percorre cinco bairros na próxima semana

Ribeirão Preto, 16 de Agosto de 2013 - 12h58

Unidade itinerante que oferece serviços de saúde conta com equipe médica e de enfermagem

Foto Roberto Galhardo

Dr. Móvel oferece serviços de saúde aos moradores da periferia de Ribeirão Preto


A Secretaria da Saúde divulgou que na próxima semana, de 19 a 23 de agosto, o Dr. Móvel, equipamento itinerante que leva serviços de saúde à periferia de Ribeirão Preto. percorrerá cinco bairros. Os atendimentos são feitos às segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 16h e, à terças e quintas, das 8h às 12h.
Na segunda-feira, dia 19, o equipamento ficará estacionado nas esquinas das ruas João Daquil Bichuette com Michelle Balieiro, atendendo aos moradores do Jardim Paiva I. No dia 20, terça-feira, ficará na rua Palmiro Bin, 435, no Parque dos Pinus.
Os moradores do Jardim Wilson Toni recebem o equipamento nesta quarta-feira, dia 21. Ele ficará estacionado na rua Antoun Youssef Issa, em frente ao Bloco 11.
Na quinta-feira, dia 22, será a vez dos moradores dos quatro assentamentos da Fazenda da Barra receberem a equipe do Dr. Móvel, que ficará no Pesqueiro do Chico. O encerramento do cronograma, na sexta-feira, dia 23, será no bairro Geraldo Correia de Carvalho, onde o equipamento ficará na Praça Dr. Mércio Camilo Xavier.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário