Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estudantes de Cambará do Sul ganham novo ônibus escolar

Data: 20/08/2013 - 9:17

Prefeito Schamberlaen e o Vice Prefeito José Silvano recebem a chave do novo ônibus Escolar das mãos do Deputado Federal Ronaldo Santini

O Prefeito Schamberlaen Silvestre e o Vice José Silvano foram a Esteio no ultimo dia 15 a fim de receber a chave do mais novo transporte dos estudantes de Cambará do Sul, um ônibus escolar zero km. Esta é mais uma conquista proporcionada pelo continuo esforço de otimizar os serviços prestados a comunidade cambaraense.
A aquisição se deu através da busca de recursos junto ao Governo Federal por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com o apoio do Deputado Federal Ronaldo Santini.
O novo ônibus escolar vai beneficiar os alunos da área urbana e rural, proporcionando aos educandos mais conforto para que cheguem à escola com tranqüilidade e segurança, sobretudo aqueles que possuem dificuldades de locomoção, já que o novo veículo é adaptado com elevador para garantir a acessibilidade de todos os estudantes.
Fonte: Prefeitura de Cambará do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário