Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 17 de agosto de 2013

São José dos Campos - Linhas da região sudeste terão alterações a partir desta quinta

14/08/2013

Ônibus trafega por rua de São José dos Campos
Ônibus trafega por rua de São José; principal melhoria será o início da operação do Corredor Sudeste - Vila Adriana/ Terminal Central


Mudanças atendem às solicitações dos moradores e trarão benefícios para os usuários da região
A Prefeitura de São José dos Campos vai realizar a partir desta quinta-feira (15) algumas alterações nas linhas da região do Putim, zona sudeste da cidade. As mudanças atendem às solicitações dos moradores e trarão benefícios para os usuários da região.
A principal melhoria será o início da operação do Corredor Sudeste- 360- Vila Adriana/ Terminal Central. A nova opção vai circular de segunda a sexta-feira, nos horários de pico, com ônibus articulados, apenas nos principais corredores. Pelo fato de não entrar nos bairros, a linha terá um tempo de viagem reduzido em relação às demais linhas.
Já linha 302- Putim/Praça Afonso Pena passará a atender o bairro Vila Adriana em todos os horários. Na  212- Putim/ Praça Afonso Pena serão feitos apenas ajustes de horário.


Fonte: Prefeitura de São José dos Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário