Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Belo Horizonte - Trecho da Avenida Pedro I é interditado para Obras do BRT

Publicado em 23/08/2013 09:03:10




Em função das obras do Move, o nome dado ao sistema BRT em Belo Horizonte, foi interditado na quarta, dia 21, o trânsito na avenida Dom Pedro I, no sentido Centro/ bairro, entre a Barragem da Pampulha e a rua das Canárias. Foram implantados semáforos, faixas de pano e sinalização para orientar os condutores e pedestres na região. A BHTrans alerta para a importância de os motoristas redobrarem a atenção à sinalização implantada. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito monitoram o tráfego na região.
O desvio a ser utilizado pelo tráfego misto, formado por veículos leves e caminhos, deve ser o seguinte: avenida Pedro I, Ramo 3, Ramo 10 e novamente a avenida Pedro I. Já para o transporte coletivo, o caminho é: avenida Pedro I, contrafluxo da pista mista da avenida Pedro I, sentido bairro/Centro, busway da avenida Pedro I e retorno à pista mista da avenida Pedro I.
Os veículos oriundos da rua Monte Cassino, sentido Venda Nova/Confins, deverão acessar a busway, fazendo a transposição para a pista mista, próximo à rua Carmo do Paranaíba.

Fonte: Prefeitura de Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário