Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Porto Alegre - Ônibus transformado em brinquedoteca diverte na hora da vacina


23/08/2013 10:54:11

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Sarandi, em parceria com a a Secretaria Municipal do Esporte, irá proporcionar um momento de lazer e recreação às crianças com menos de 5 anos (0 a 4 anos, 11 meses e 29 dias) que forem ao serviço para participar do primeiro dia da Campanha de Multivacinação, no sábado, 24.  As crianças que forem à unidade de saúde para atualizar as carteiras de vacinação e receber as doses necessárias, conforme o calendário básico, poderão usufruir das atrações do Brincalhão, um ônibus transformado em brinquedoteca que inclui casinha, livros, mini instrumentos musicais, fantasias, carrinhos, bonecas, entre outras atividades e brincadeiras. O Brincalhão estará na unidade das 14h às 17h30. 
A UBS Sarandi,  fica na av. Francisco Pinto da Fontoura, 341, bairro Sarandi, e estará vacinando das 8h às 17h. A campanha prossegue até 30 de agosto, sendo indispensável levar a carteira que contém o histórico da criança,  facilitando a atualização da cobertura vacinal.

Texto de: Ilos Coelho Leite, estagiário SMS, com supervisão de Ana Fumegalli
Edição de: Manuel Petrik


Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário