Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Articulados usados de Recife voltam a circular em Sorocaba


Veículos passaram por ajustes e tiveram placas regularizadas

Os ônibus articulados usados que vieram de Recife, no Pernambuco, para o Consórcio Sorocaba, no Interior Paulista, voltam a circular.
A chegada dos veículos ano 2008, modelo 2009, provocou polêmica.
Além de terem motorização dianteira, a conservação dos veículos não foi considerada adequada pelos passageiros e depois de denúncia da imprensa local, com destaque para o Jornal Cruzeiro do Sul, a Urbes, que é a gerenciadora do sistema, retirou os ônibus de circulação. Estes veículos começaram a circular no dia 5 de agosto, antes da decisão da Urbes.
A gerenciadora diz que oito ônibus passaram por ajustes técnicos nas partes elétrica e mecânica, além de terem sido submetidos a reparos na carroceria.
Os ônibus também tiveram as placas regularizadas, ainda segundo a Urbes.
Eles devem servir a zona Norte de Sorocaba, atendendo a linha 62-São Bento, do lote 01 da cidade, operado pelo ConSor – Consórcio Sorocaba.
Adamo Bazani, jornalista da Rádio CBN, especializado em transportes
Com informações de “O Cruzeiro do Sul”

Foto: Ronaldo Aquial
Texto: ADAMO BAZANI – CBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário