Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Rio de Janeiro adquire ônibus Mondego da Caio Induscar


19/08/2013


Rio de Janeiro adquire ônibus Mondego da Caio Induscar

A cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro, está renovando sua frota de ônibus para melhorar ainda mais o transporte público da cidade e satisfazer os passageiros.

Para isso, empresas cariocas escolheram a fabricante de ônibus Caio Induscar para realizar a renovação dos veículos. Entre sua gama de produtos, está o Mondego L, que substituirá os ônibus anteriores, e é conhecido por sua qualidade e resistência.

No total, serão entregues 41 unidades para empresas da cidade. Esses veículos irão percorrer a zona sul do Rio. Possuem piso baixo, facilitando a locomoção de todos, ar condicionado e poltronas injetadas totalmente estofadas, proporcionando conforto aos passageiros; itinerário eletrônico, facilitando a visualização da linha; iluminação em Led, deixando o salão mais claro.

As carrocerias têm chassis Mercedes-Benz, comprimento de 12.30 mm, largura de 2.500 mm e capacidade para transportar 36 passageiros sentados, 43 em pé e uma pessoa com necessidades especiais. 
Para a Caio Induscar, é uma honra fazer parte do transporte público do Rio de Janeiro.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário