Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Santos - Posto do cartão transporte estará no Saboó

28AGO

    Foto: Raimundo Rosa


O posto itinerante para fornecimento do cartão transporte estará durante dois dias na rua Flamínio Levy, 1051, Saboó junto à UME Vinte e Oito de Fevereiro. Na quinta-feira (29) o atendimento acontece das 6h às 13h, e sexta (30), das 11 às 19h. Basta informar o número do CPF para obter o documento, utilizado para o pagamento da passagem nos ônibus.
As unidades volantes reforçam o serviço prestado pelos 300 postos fixos credenciados, instalados em diferentes bairros da cidade, onde a população pode obter os cartões e carregar créditos. O uso exclusivo dos cartões eletrônicos nas linhas municipais, em vigor desde 23 de maio, está preparando o sistema para a adoção do bilhete único, que permitirá a integração do transporte público e o pagamento de apenas uma passagem para a utilização de diversos modais.
A medida também gera mais segurança nos coletivos, que registraram queda superior a 80% nos assaltos, além de eliminar a dupla função do motorista e melhorar a fluidez do trânsito.
Na segunda e terça-feira (2 e 3), a unidade atenderá ao público na Aparecida, à r. Alexandre Martins, lado oposto ao número 179.

Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário