Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MAN Latin America: 2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio de Janeiro

07.08.2013

Melhores empresas para trbaalhar RJ


A MAN Latin America é a segunda melhor empresa para trabalhar no Estado do Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa conduzida pelo Instituto Great Place to Work (GPTW) considerando as empresas com mais de mil funcionários. Mais uma vez, a companhia foi destaque nessa pesquisa sobre clima organizacional. Subiu uma posição no ranking com relação a 2012.

Pelo terceiro ano consecutivo, a MAN Latin America figura na lista das primeiras colocadas no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar. Esses resultados comprovam a consistência de suas políticas e práticas de Recursos Humanos, recebendo avaliações cada vez mais positivas de seus colaboradores.

“Desde 2009, entramos numa ‘Nova Era de Recursos Humanos’ em nossa empresa. Tornamos nossos processos e políticas sob medida para as necessidades de nossos colaboradores. Esse é nosso ponto forte. Temos a preocupação de entender e atender nossos colaboradores de forma personalizada, e nossa área de Recursos Humanos vem se destacando nesse quesito”, destaca Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Entre as cerca de cem organizações que participaram da pesquisa, a MAN Latin America se destacou especialmente pelas oportunidades de desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional. “Temos o desenvolvimento de nossos colaboradores como fundamental. Por isso, nos últimos dois anos investimos mais de R$ 5 milhões em qualificação e desenvolvimento”, afirma Cortes.

Histórico de evolução

Em 2011, pela primeira vez no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar pelo Instituto Great Place to Work, a MAN Latin America ficou em sétimo lugar entre as organizações do Estado do Rio de Janeiro. Apenas um ano depois, a empresa alcançou o terceiro lugar. E, este ano, comemora a vice-liderança. Essa escalada crescente de posições é fruto de um trabalho contínuo e estruturado voltado às pessoas que trabalham na MAN Latin America. 

Fonte: MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário