Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maceió - SMTT implanta abrigo de ônibus no Rio Novo

05/08/13 | 16:19


Prosseguindo com a instalação de abrigos de ônibus por toda a capital, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Maceió (SMTT) instalou um abrigo no ponto de ônibus da Praça Colégio Pedro Café, localizado no bairro Rio Novo. O abrigo é um antiga reivindicação da comunididade local.
Segundo o superintendente da SMTT, Tácio Melo, um abrigo tem uma importância muito grande para quem utiliza o transporte público. “Estamos nos comprometendo em continuar com novas implantações”, concluiu Tácio.

Mais abrigos

Sempre atenta às reivindicações da população,  a SMTT implantou um novo abrigo em frente ao campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), e está sendo feita a reforma do terminal de ônibus do bairro Vergel. O projeto dos abrigos terá continuidade, lembrando que a população pode solicitar os abrigos e as paradas de ônibus por meio de ofício à superintendência.
Danielle Ferro – Ascom SMTT com Secom Maceió
Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário