Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

EMTU/SP promove simultaneamente duas campanhas de saúde no Terminal Metropolitano São Mateus


29/10/2013

Nesta quinta-feira, 31/10, será realizada campanha de combate à AIDS e doenças sexualmente transmissíveis (DST) no Terminal Metropolitano São Mateus. No mesmo local, a EMTU/SP apoiará a campanha de orientação e prevenção ao câncer de mama.
Durante a campanha contra DST/AIDS, que ocorrerá das 10h às 21h, agentes do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS de São Mateus) distribuirão preservativos e folhetos informativos com o objetivo de conscientizar os usuários sobre a importância da prevenção. Essa será a sexta campanha promovida pela EMTU/SP contra DST/AIDS em 2013. Desde o início do ano, foram distribuídos mais de 275 mil preservativos.
Com a missão de proporcionar uma melhor qualidade de vida e elevar a autoestima da mulher vítima do câncer de mama por meio da reabilitação emocional, física e estética, a Associação Rosa Mulher estará no Terminal Metropolitano São Mateus, das 9h às 16h, para atender e orientar usuárias sobre técnicas de prevenção. Desde sua fundação, o grupo já distribuiu mais de cinco mil folhetos, além de realizar doações de próteses e realização de palestras a mulheres vítimas da doença.

Serviço
Evento: Campanha contra DST/AIDS (das 10h às 21h)
Evento: Campanha de prevenção ao câncer de mama (das 9h às 16h)
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100 – Jd. Vera Cruz – São Paulo
Data: 31/10/2013
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário