Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Caio Induscar fornece carrocerias para transporte escolar de Botucatu


 25/11/2013


Caio Induscar fornece carrocerias para transporte escolar de Botucatu

Caio Induscar fornece carrocerias para transporte escolar de Botucatu

A fabricante de carrocerias Caio Induscar forneceu 12 carrocerias Apache Vip para a Prefeitura de Botucatu, para melhorar ainda mais o transporte escolar da cidade, que é sede da empresa.

A cerimônia de entrega dos veículos foi realizada na última quarta-feira, dia 20 de novembro, em frente à Prefeitura Municipal e teve participação do diretor industrial da Caio Induscar, Sr. Mauricio da Cunha; do prefeito da cidade, Sr. João Cury; do vice-prefeito Sr. Antonio Luis Caldas Junior; da secretária municipal de Educação, Sra. Alessandra Lucchesi; do presidente da câmara municipal, Ednei Lazaro da Costa Carreira, de alunos da rede pública e servidores da Secretária de Educação.

Os ônibus foram adquiridos com recursos da Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e da Valorização dos Profissionais da Educação), por meio de processo licitatório ganho pela Agrale, montadora de chassi, em parceria com a Caio Induscar.

As carrocerias entregues possuem bloqueador de portas, janelas de emergência, com lanternas fixadas no teto, poltronas dos passageiros injetadas, com cinto de segurança retrátil subabdominal, dando mais segurança e conforto às crianças no deslocamento de casa a escola. Já os condutores contam com poltrona hidráulica com encosto alto e cinto de segurança com regulagem de altura, facilitando a dirigibilidade.

Para a Caio Induscar, é gratificante contribuir com melhorias do transporte escolar de sua cidade sede.

Fonte: Caio Induscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário