Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Guarujá - Audiência Publica irá discutir mobilidade urbana da Cidade nesta quinta-feira (21)


19/11/2013

A audiência consultiva, aberta a toda população, será realizada no Vila Souza , à partir das 19h30
 
Um dos objetivos da Administração é oferecer à população um plano de mobilidade urbana adequado ao desenvolvimento da Cidade. Para tanto, nesta quinta-feira (21) a Prefeitura de Guarujá realiza uma audiência pública consultiva, às 19h30, no Vila Souza Atlético Clube, para colher subsídios e apontamentos da população, com a intenção de melhorar a mobilidade urbana e o transporte coletivo no Município. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Planejamento e da Comissão de Mobilidade Urbana e Transporte Coletivo.
 
A Prefeitura vem realizando melhorias na malha urbana com a recuperação de diversas vias, sinalização horizontal e vertical, construção de novas ciclovias, renovação na frota de ônibus (mais de 80% da frota está renovada e adaptada ao transporte de deficientes), passe livre para cinco mil estudantes; novos pontos de ônibus e, desde 2009, gratuidade para pessoas com mais de 60 anos.
 
Outras novidades foram as intervenções de engenharia de trânsito, como a Mão Inglesa no acesso ao Ferry Boat e na Rua do Adubo, que melhoraram o fluxo do trânsito nesses pontos, além do corredor de ônibus e aixa exclusiva na Avenida Dom Pedro I. O Vila Souza fica na Avenida Arthur Costa Filho, 282, Vila Maia, região central da Cidade.

Fonte: Prefeitura de Guarujá 

Nenhum comentário:

Postar um comentário