Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 24 de novembro de 2013

Ribeirão Preto - Programação do Dr. Móvel prevê atendimentos em diferentes bairros do município

Ribeirão Preto, 22 de Novembro de 2013 - 16h55



Foto Roberto Galhardo
Equipe do Dr. Móvel e do Programa DST Aids prestam atendimento 
no Jardim Branca Salles

Neste sábado, dia 23, equipe estará atendendo na Emef Salvador Marturano, durante a 7ª Ação Cidadania


O Dr. Móvel, equipamento itinerante que leva serviços de saúde à periferia de Ribeirão Preto, participa nestesábado, dia 23, da 7ª Ação Cidadania, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Salvador Marturano, no Parque Ribeirão. “Além das consultas médicas, também estaremos fazendo orientação sobre prevenção a doenças e promoção à saúde”, afirma a enfermeira Ieda Regina dos Santos.

Para o período de 25 a 29 de novembro, o Dr. Móvel irá percorrer cinco bairros da cidade. O primeiro será o Jardim Helena, na segunda-feira, dia 25, das 8h às 12h. O equipamento ficará estacionado na rua Pedro Barbiere, 446, em frente à Cemei Ana Francisco do Amaral.
Na terça-feira, dia 26, o Dr. Móvel estará em frente à CEI Tony Myiasaka, localizada na rua Antonio Gomes de Souza, 295, atendendo os moradores do bairro Antonio Palocci, das 8h às 12h.
No dia 27, quarta-feira, será a vez dos moradores do conjunto Wilson Toni receberem a equipe, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na rua Antoum Yussef, em frente ao bloco 11.

Já na quinta-feira, dia 28, o equipamento irá ao Jardim Pedra Branca e ficará estacionado na rua Nilza de Oliveira Strambi, 1.925, em frente à Emei Dr. Wilson Roselino, das 8h às 12h. Neste mesmo dia, das 17h30 às 21h, o Dr. Móvel dará apoio às ações da equipe do Programa DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis)/AIDS que vai desenvolver a Campanha Fique Sabendo 2013, na Praça dos Bombeiros, localizada na avenida Brasil, no bairro Simioni, realizando teste rápido de HIV e Sífilis.

Na sexta-feira, dia 29, a equipe estará atendendo no bairro Geraldo Correa de Carvalho, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na praça Camilo Mércio Xavier.

Fique Sabendo – No dia 1º de dezembro, domingo, o equipamento estará no Parque Luis Carlos Raya, das 8h às 12h, realizando a Campanha Fique Sabendo 2013. A atividade faz parte do Dia Mundial de Combate a AIDS.

Fonte: Prefeitura de Ribeirão Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário