Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mercedes-Benz é destaque em exposição de ônibus e caminhões antigo

imagens

  • Com patrocínio da marca, tradicional exposição “Viver, Ver e Rever” chega a sua 10ª edição, consolidando-se como o principal encontro nacional de ônibus e caminhões antigos
  • Veículos históricos do acervo da Mercedes-Benz do Brasil estarão em evidência entre os modelos expostos
  • Com entrada gratuita, o evento será realizado neste fim de semana, dias 9 e 10 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo
  • Maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, a Mercedes-Benz ocupa papel de liderança no desenvolvimento dos meios de transporte no País

Com patrocínio da Mercedes-Benz desde 2004, ano de sua criação, a exposição “Viver, Ver e Rever - A Evolução” chega a sua décima edição já consagrada como o maior encontro de ônibus e caminhões antigos do País. O tradicional evento será realizado neste fim de semana, 9 e 10 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. A entrada é gratuita ao público durante todo o funcionamento, entre 9 e 17 horas.
“Viver, Ver e Rever” é uma iniciativa do Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro. A exposição reúne dezenas de modelos de ônibus e caminhões históricos, que são cedidos por empresas de transporte, empresários e colecionadores. Os visitantes também podem conferir réplicas artesanais, miniaturas, maquetes, álbuns de fotos, publicações, desenhos e painéis sobre o tema.
“A exposição busca estimular a cultura da preservação e memória dos transportes em ônibus e caminhões, mostrando sua evolução. Hoje, em lei estadual, é o único evento voltado ao antigomobilismo que faz parte do Calendário Turístico do Estado de São Paulo”, diz Kaio Castro, presidente do Primeiro Clube de Ônibus Antigo Brasileiro.
Além do patrocínio ao evento, a Mercedes-Benz também é destaque com a exposição de um ônibus e de um caminhão de seu acervo histórico.
“Maior fabricante de veículos comerciais da América Latina, nossa Empresa ocupa uma tradicional liderança no desenvolvimento dos meios de transporte de passageiros e de carga no País, onde atua há 57 anos”, diz Curt Axthelm, gerente de Marketing de Produto – Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Esse evento, que foca especialmente a evolução dos produtos, é uma oportunidade valiosa para demonstrar a importância da nossa marca para o setor”.
Publicado em 8 de novembro de 2013

Fonte: Mercedes Benz

Nenhum comentário:

Postar um comentário