Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de novembro de 2013

DF - Sobradinho II: Unidade Móvel atende usuários no “GDF Junto de Você”

Quinta, 21 Novembro 2013


SOBRADINHO II: Unidade Móvel atende usuários no “GDF Junto de Você”
Crédito da foto: Secretaria de Governo


A ônibus itinerante do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) será uma das atrações da segunda etapa do programa “GDF Junto de Você”, que vai acontecer entre esta sexta-feira (22) e domingo (24), em Sobradinho II.
Durante o evento – que vai atender também aos moradores de Sobradinho I e Fercal –, os usuários podem tirar dúvidas sobre o Sistema de Bilhetagem Automática (SBA) e realizar a inscrição no Passe Livre Estudantil.
“Também vamos contar com um estande, onde a comunidade poderá obter informações sobre linhas e horários dos ônibus. Além disso, haverá palestras e reuniões dos comitês de transporte”, adianta o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.
O objetivo da ação é manter contato direto com a comunidade e oferecer aos moradores acesso aos serviços prestados pelo GDF em um só local, próximo de suas residências.
As comunidades de Sobradinho I, II e Fercal vão contar com informações e serviços de diversos órgãos do governo, por meio de uma ampla estrutura administrativa, com vários guichês de atendimento ao cidadão, distribuição de material impresso, divulgação de trabalhos e palestras de diversas áreas.
Calendário – Entre os dias 15 e 17 de novembro, o DFTrans esteve presente na estreia do programa “GDF Junto de Você”, em São Sebastião. Na ocasião, houve mais de 100 atendimentos no ônibus itinerante. A previsão é que Ceilândia, Planaltina e Gama sejam as próximas regiões beneficiadas.
Programação do DFTrans para o evento:
Sexta feira (22) – SALA 1 – 16h às 17h – Palestra sobre a Modernização do Sistema: Centro de Supervisão Operacional (estrutura, tecnologia e benefícios). 
Sábado (23) - SALA 3 – 11h às 12h – Palestra sobre a Renovação do sistema de transporte público, nova frota, bacias e integração
Domingo (24) - SALA 6 – 10h às 11h – Reunião do Comitê de Transportes da cidade.
UNIDADE MÓVEL: Atendimento sexta, sábado e domingo, das 8h às 17h.

Serviço
GDF Junto de Você
Data: 22, 23 e 24 de novembro
Local: Em frente ao Restaurante Comunitário de Sobradinho II, AR 19, Conjunto 1
Fonte: GDF - DFTrans

Nenhum comentário:

Postar um comentário