Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 24 de novembro de 2013

Uberaba - Settrans realiza palestra na Viação Piracicabana


22/11/2013


A Prefeitura de Uberaba promove amanhã (22) uma palestra de conscientização no trânsito para os funcionários da empresa Viação Piracicabana, uma das empresas que explora o serviço de transporte coletivo na cidade.  A palestra que acontece na sede da empresa às 16h, contará com a participação do chefe de fiscalização da Guarda Municipal, Carlos Rodrigues, a psicóloga e educadora de transito, Bethy Patricia, e do chefe da Seção de Educação no Trânsito, Helio Reis dos Santos.

Serão cerca de cinquenta pessoas participando do evento, entre motoristas e demais funcionários. A equipe de Educação no Trânsito, da Secretaria de Trânsito (Settrans), abordará assuntos como responsabilidade no trânsito e direção defensiva. Durante a palestra serão mostrados vídeos, slides com estatísticas e cartazes visando sensibilizar os presentes.

“Vamos levantar também o assunto do desafio do cumprimento do horário pelo motorista e o respeito às leis de trânsito, bem como o tratamento com o passageiro” informa o chefe de Educação no Trânsito, Hélio Reis.

A palestra faz parte da Sipat (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho) da Empresa Viação Piracicabana que conta com várias outras ações visando à segurança e o bem estar dos colaboradores.

Paulo Brandão

Fonte: Prefeitura de Uberaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário