Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Maceió - SMTT reformará mais três terminais de ônibus

25/11/2013 - 2:45

Terminal do Vergel do Lago já passou por reforma. Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió
Terminal do Vergel do Lago já passou por reforma. 
Foto: Marco Antônio/ Secom Maceió


Para oferecer mais conforto aos usuários do transporte público, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) dará continuidade às obras de reforma e recuperação da estrutura de mais três terminais de ônibus.  Os terminais que serão reformados são os do Conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho, Mercado e Benedito Bentes.
Neste ano, a SMTT já reformou o terminal do Vergel do Lago, e, segundo o diretor de Planejamento de Transportes e Engenharia de Tráfego do órgão, Jorge Bezerra, também já está em fase final de projeto a reforma dos terminais de Cruz das Almas e do Conjunto Rosanne Collor com a pavimentação de 1600 me a construção de dois abrigos de 45 m2. 
“As estruturas destes terminais não oferecem condições ideais para os usuários do transporte público e os operadores das linhas que prestam o serviço. Todos precisam de um local que possa oferecer mais conforto durante os intervalos das viagens ”, frisou Bezerra.
 A realização das obras será custeada pelo Fundo de Transporte Urbano (FTU). Além das reformas nos terminais, o FTU também será utilizado para a implantação de mais terminais de ônibus, placas de sinalização e na recuperação de abrigos de ônibus.
Danielle Ferro e Thaciana Lima (estagiária) – Ascom SMTT
Fonte: Prefeitura de Maceió

Nenhum comentário:

Postar um comentário