Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 30 de novembro de 2013

Exponi 13







EXPONI 13 terá diversos tipos de ônibus expostos
A sétima edição do evento mostrará em Joinville ônibus antigos e inovações tecnológicas do setor.
No dia 30 de novembro será realizada a EXPONI 13 – 7.ª Exposição de Ônibus Novos na cidade de Joinville (SC). Durante o evento estarão expostos cerca de 40 ônibus, tanto antigos como alguns zero quilômetro recém incorporados às frotas de empresas. O evento será uma oportunidade para conhecer as tendências tecnológicas dos veículos mais modernos disponíveis no mercado e ainda recordar os pioneiros do transporte coletivo no Brasil.
Durante o evento será possível conhecer diversos usos do ônibus em configurações que vão do transporte regular e turístico de luxo com veículos leito-cama, passando por outros adaptados para serviços diversos.
Participam do evento expositores particulares e empresas da região de Joinville, de outras cidades do estado de Santa Catarina e do Paraná e até mesmo de São Paulo.
A Exponi não tem cunho comercial: "ela serve para mostrar o estado da arte no setor e também para que as pessoas possam conhecer ou recordar como eram os ônibus a alguns anos” declara Born, um dos organizadores do evento.
O ingresso para o evento é 1 quilo de alimento que será encaminhado a instituição de assistência social.
A organização da Exponi conta com apoio da Theo Serviços Gráficos, Empresa Curitiba Cerro Azul, Foto Frotista e Expoville.
Sobre o Omnibus do Brasil
O Omnibus do Brasil promove a preservação da história do transporte por ônibus. Foi fundado em 1991 na cidade de Curitiba e organiza eventos que reúnem pessoas interessadas na troca de informações, idéias e materiais sobre ônibus, tanto entusiastas, empresários, profissionais do setor de transporte e colecionadores de veículos. Mantém também uma página na internet com informações do setor de transporte coletivo de passageiros.
Sobre a Exponi
A Exponi é realizada desde 2004 e está na 7.ª edição, a primeira a ser realizada fora do estado do Paraná.
Serviço:
Exponi 13 – 7.ª Exposição de Ônibus Novos e Antigos
Dia 30 de novembro de 2011
10h00 às 16h00
Local: EXPOVILLE (pátio externo) - Rua XV de Novembro, 4315 - Acesso pela BR 101 - Km 38
Joinville - Santa Catarina
Entrada: 1 quilo de alimento
Organização:
Osvaldo Born - (41) 9621-0711
Ronaldo dos Santos - FotoFrotista
Apoio: Douglas Henrique | Gustavo Campos Gatti - SFS Ônibus
Informações adicionais Exponi:
Omnibus do Brasil
www.omnibus.com.br
omnibusdobrasil@yahoo.com.br
Divulgação: João Manoel (Equipe Litoralbus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário