Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de novembro de 2013

Rio de Janeiro - Operação especial de verão

21/11/2013 08:44:00



A Prefeitura do Rio começa, neste sábado (23/11), operação especial de verão, reforçando a frota das linhas de ônibus que têm como destino as praias da cidade. A Secretaria Municipal de Transportes determinou que as linhas que seguem para Barra da Tijuca e Zona Sul trabalhem com a oferta igual a de dias úteis, ou seja, que circulem com a frota entre 80% e 100% da determinada. Também haverá reforço nas linhas que atendem o Piscinão de Ramos e as praias de Guaratiba e Sepetiba. A ação será realizada nos fins de semana e feriados, em especial aos domingos, até o fim da alta temporada, no dia 9 de março.


Normalmente, nos fins de semana e feriados, as empresas de ônibus estavam autorizadas a circular com frota correspondente de mínimo 60% dos dias úteis.


O objetivo da medida é aumentar a frequência dos ônibus, oferecendo um serviço com mais qualidade e conforto aos cariocas, que têm como destino o lazer nas praias da cidade.

Fonte: Prefeitura do Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário