Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Porto Alegre - Linha Turismo Zona Sul está suspensa temporariamente


26/11/2013 15:16:06

O roteiro Zona Sul do city tour Linha Turismo permanece temporariamente suspenso. O serviço não está sendo oferecido, pois o ônibus que opera a rota está substituindo o veículo do roteiro Centro Histórico envolvido em acidente de trânsito na última sexta-feira, 22. Com a medida, o passeio pela zona sul da Capital irá operar regularmente quando o ônibus atingido na colisão voltar a circular. 
 
Na sexta-feira, um dos ônibus do serviço de city tour Linha Turismo e um veículo Peugeot 207 SW se envolveram em um abalroamento no cruzamento das ruas Luiz Afonso com a João Alfredo, no bairro Cidade Baixa. O ônibus, que seguia pela preferencial, se dirigia, sem usuários a bordo, para o terminal localizado na Travessa do Carmo, 84, onde passageiros embarcariam para o primeiro roteiro do dia, que sai às 9h. O acidente ocorreu por volta das 8h40 e foi atendido por agentes da EPTC, que acionaram a Brigada Militar para o registro da ocorrência. O ônibus Linha Turismo teve seu para-choque direito atingido, e o automóvel, a lateral esquerda dianteira. A motorista do carro teve ferimentos leves. 
 
Centro Histórico – O city tour Centro Histórico é oferecido regularmente, de terças-feiras à domingos. O roteiro tem saídas de hora em hora, entre 9h e 16h, com paradas de embarque e desembarque. O bilhete custa R$ 18 em dias úteis e R$ 20 aos finais de semana e feriados, para ambos os pisos do ônibus. São 57 lugares no piso superior e 15 lugares no inferior. O passeio tem duração aproximada de 2 horas. A compra dos ingressos pode ser efetuada na Central Linha Turismo (Travessa do Carmo 84 – Cidade Baixa) ou em pontos de revenda. Mais informações pelo (51) 3289-0176.


Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Manuel Petrik

Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário