Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 24 de novembro de 2013

Jundiaí terá três pontos turísticos no roteiro do Roda SP

22 de novembro de 2013


O programa conta com 16 ônibus e 31 monitores


Os ônibus do Roda SP, desta vez, vão percorrer uma região reconhecidamente referência na cultura de frutas no interior de São Paulo.

O Programa Roda SP é uma das novidades da 4ª edição da Expo Circuito das Frutas, que será realizada nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, em Valinhos. Jundiaí está na rota rural com três pontos turísticos: Jardim Botânico, Museu do Vinho/Adega Brunholi e Adega Beraldo di Cale.
As cidades que abrangem o itinerário do programa são: Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, com um intervalo aproximado de duas horas para o embarque nos pontos turísticos das rotas.
Para participar do Roda SP o usuário paga R$ 10 por uma passagem em forma de cartão magnético, que lhe dá direito a 24 horas para utilizar os ônibus, e descer, nesse período, quantas vezes e em quais pontos de parada quiser, tendo total liberdade para conhecer os roteiros à sua maneira.
São, ao todo, 31 monitores que integram o programa, com mais uma frota de 16 veículos, entre Double-Deckers e microônibus, devidamente equipados e acessíveis com plataforma móvel.
Fonte: Prefeitura de Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário