Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Uruburetama adquire Irizar PB

07/11/2013




A Uruburetama Transportes está incorporando mais uma unidade Irizar à sua frota. Pela primeira vez, a empresa adquire o modelo PB, que diferente das duas unidades Irizar presentes na frota, este é montado sobre o chassis com motorização traseira Volkswagen/MAN 18.330 OT. Com a cor predominante branca, o novo ônibus traz um visual limpo onde a moderna tipografia para o nome da Empresa se destaca na lateral do veículo.
Numa configuração inédita para o Ceará, o novo PB da Uruburetama possui 3,70m de altura total por 13m de comprimento, ideal para o fretamento e viagens de curtas e médias distâncias. Dentre as características da nova unidade, ar condicionado, poltronas reclináveis, suspensão pneumática, toalete e vidros panorâmicos.
O projeto do modelo PB, que é um veículo mundial, possui rico acabamento dentro dos padrões mais exigentes de conforto e segurança, trazendo características de aerodinâmica e design moderno, arrojado e ao mesmo tempo agradável permitindo como efeitos práticos: baixo consumo de combustível, baixo consumo de pneus, excelente relação peso potência, etc.
O seu chassis 18.330 OT, é um dos veículos mais robustos da sua categoria, pois é equipado com motor Cummins ISL de 8,9 Litros e 330 cv de potência. Os componentes do trem de força, como cardan e eixo diferencial, foram desenvolvidos com foco no aumento de durabilidade. Diferente dos modelos mais leves da linha de chassis Volkswagen, o 18.330 OT é equipado com o sistema SCR de tratamento de gases, onde requer abastecimento de Arla 32 para o tanque de uréia, obedecendo as normas de emissões equivalente ao Proconve P7 (Euro 5).
Com vários anos de experiência no segmento de transportes, a tradicional empresa com sede na capital cearense, conta com uma frota eficiente e cada vez mais nova para transportar com qualidade e conforto os seus clientes. A Uruburetama conta com serviços personalizados de transporte prestado à empresas, órgãos públicos e indústrias, além de disponibilizar ônibus para viagens, passeios, city tour e excursões, pois conta com registro nos principais órgãos de fiscalização.
Matéria do site: http://www.fortalbus.com/

Fonte: Irizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário