Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Porto Alegre - Procon Móvel estará até quinta-feira na Redenção


28/11/2013 08:36:18

Foto: Anselmo Cunha/PMPA
Unidade está atendendo próximo ao número 247 da rua José Bonifácio
Unidade está atendendo próximo ao número 247 da rua José Bonifácio
A unidade itinerante de atendimento do Procon Porto Alegre, o Procon Móvel, está de terça-feira, 26, a quinta-feira, 28, atendendo o público da Capital na Redenção próximo ao número 247 da rua José Bonifácio. O Procon Móvel vai funcionar três vezes por semana – terças, quartas e quintas-feiras –, e terá o grupo de trabalho composto por dois atendentes, um coordenador e um fiscal. Durante o período de implantação (cerca de 30 dias), será supervisionado pela diretora-executiva do órgão, Flavia do Canto Pereira.
O Procon Móvel foi criado para atender principalmente as comunidades distantes do Centro de Porto Alegre, que passarão a usufruir, nos próprios bairros, dos serviços relacionados ao consumo oferecidos pelo Procon Municipal. “Muitas pessoas não tem como arcar com as despesas de locomoção da periferia até o Centro onde fica a sede do Procon e acabam desistindo de buscar seus direitos junto ao órgão de defesa do consumidor da prefeitura”, acrescenta Flávia.
O atendimento itinerante ocorrerá nas regiões de todos os Centros Administrativos Regionais (CARs) da prefeitura. O primeiro CAR a ser contemplado com as visitas do Procon Móvel está sendo o do Centro.

Documentação necesária para efetuar a reclamação:

- Xerox da nota fiscal do produto ou do serviço - Caso não possua a nota, algum documento que comprove claramente a compra do produto ou do serviço adquirido
- Xerox da carteira de identidade e CPF

Texto de: Maria Teresa Severo
Edição de: Álvaro Luiz Oliveira Teixeira
Fonte: Portal PMPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário