Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

IPE entrega novo ônibus para Coritiba

18/11/2013 10:04:00 

IPE entrega novo ônibus para Coritiba


As equipes das categorias de base do Coritiba ganharam um novo ônibus que será utilizado no deslocamento dos atletas para jogos e treinamentos. O veículo foi doado ao clube por meio do Instituto Pratique Esporte (IPE), parceiro de Coritiba nas categorias de base, que recebeu o ônibus da Receita Federal.
A doação do ônibus foi mais uma das ações realizadas pelo Instituto Pratique Esporte em parceria com o Coritiba visando à melhoria das categorias de base do clube. Além disso, o IPE esteve ao lado do clube em outros investimentos que auxiliaram no processo de reestruturação da base alviverde, como a construção do Espaço Dirceu Krüger, reforma do refeitório e do Centro de Treinamento do Sportsville.
O IPE é uma instituição sem fins lucrativos, de Utilidade Pública pelo Estado do Paraná, que tem por finalidade apoiar e desenvolver ações para a prática do desporto e do lazer como forma de prevenção ao uso de drogas, elevação e manutenção da qualidade de vida do ser humano, através de atividades desportivas, de educação profissional, especial e ambiental.
Saiba como colaborar com o Instituto Pratique Esporte acessando o site oficial da instituição nowww.pratiqueesporte.org.br
Fonte: Coritiba Foot Ball Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário