Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

São Vicente - Estação modelo do VLT será inaugurada nesta sexta (15)

14/11/2013


Estrutura foi montada na Praia do Itararé 

Nesta sexta-feira (15), às 15 horas, será inaugurada a estação cenográfica do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) em São Vicente. O estande, localizado na orla do Itararé, mostrará aos visitantes um protótipo em tamanho real de uma estação de embarque e desembarque do VLT. 

Até 14 de fevereiro, alunos de escolas da região poderão fazer visitas guiadas à estação modelo por meio de agendamento. A estrutura contará com produtores, seguranças, bombeiros e fotógrafos que estarão em um espaço de 242 m². 

O VLT circulará em fase de testes na Baixada Santista a partir do segundo semestre do ano que vem. O primeiro trecho do percurso ligará o Terminal Barreiros, na Área Continental de São Vicente, até a Avenida Conselheiro Nébias, em Santos com 9,5 quilômetros de extensão.

Fonte: Prefeitura de São Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário