Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Praia Grande - Ponto de ônibus no Bairro Boqueirão passa por alteração

Notícia do dia 19/11/2013
Por Jaqueline de Marco
 

Local de parada na Avenida Presidente Costa e Silva é recuado 150 metros
 
 
Para melhorar a mobilidade urbana na Avenida Presidente Costa e Silva, Bairro Boqueirão, o ponto localizado na via, entre as Ruas Dourado e Ponta Porã, será remanejado em 150 metros de distância a partir de quinta-feira (21). O serviço será executado pelas Secretarias Municipais de Transportes (Setransp) e Trânsito (Setran).

Com a mudança, a parada para embarque e desembarque passará a funcionar entre a Avenida Brasil e a Rua Jaú (em frente ao ponto de táxi nº 2). Placas indicativas serão instaladas no local informando sobre a alteração. O ponto de ônibus atende as linhas 11 PR e 94 BF.

Serviço – Sugestões, solicitações, reclamações e informações relacionadas a transporte público municipal podem ser feitas pelo telefone 3491-6064 ou pelo email setransp@praiagrande.sp.gov.br. A Setransp fica localizada dentro do Terminal Tude Bastos (Avenida do Trabalhador, nº 2, Bairro Sítio do Campo), e o atendimento à população acontece de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30 às 17h30.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário