Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cartão BOM passa a ser aceito na Estação Consolação do Metrô


28/10/2013

A partir desta terça-feira (29/10) a estação Consolação da linha 2 Verde do Metrô passará a aceitar o cartão BOM (Bilhete do Ônibus Metropolitano) para o pagamento de tarifa.
A estação Consolação é um importante ponto de conexão com a estação Paulista da Linha 4 Amarela. Circulam por lá, diariamente,  cerca de 160 mil usuários.
Agora serão 135 estações do sistema metroferroviário que aceitarão o BOM, facilitando os deslocamentos dos usuários com a utilização do mesmo cartão para o pagamento da tarifa nas linhas de ônibus metropolitanas, gerenciadas pela EMTU/SP, no Metrô e na CPTM.
Até o final do ano, todas as 153 estações do Metrô e da CPTM vão aderir ao cartão, o que beneficiará 500 mil pessoas por dia. A integração vale para o Cartão BOM Comum, o BOM Empresarial e o Vale-Transporte, ficando de fora o BOM Escolar, BOM Sênior e BOM Especial.
Veja a relação das estações que aceitam o Cartão BOM no endereço www.cartaobom.net
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário